domingo, 6 de junho de 2010

São Paulo

Cidade onde tudo acontece, minha ligação com São Paulo é muito forte, acho que lá me sinto livre, me encontro, lá eu vivo arte, vivo arquitetura, vivo CULTURA, vivo cidade, vivo LIBERDADE. Sempre que vou para São Paulo ando sozinha... de metro... a pé ... pelo Ibirapuera...pelos Museus.... pelas livrarias... encontro o que vejo nas revistas, livros, na televisão...
Todo mundo que vive Design deve ir a São Paulo, viver São Paulo, sentir São Paulo, ouvir São Paulo.

Sempre que vou para lá saio com um mapa do metrô na mão, e o nome da onde eu quero chegar, é sempre uma experiência única, tiro muitas fotos, este é o meu olhar desta cidade.... cheia de etnias diferentes, de diferentes cheiros, diferentes cores, diferentes barulhos, diferentes sabores.....






























Nenhum comentário:

Postar um comentário